A RESOLUÇÃO DE QUESTÕES DE BOTÂNICA PARA O ENSINO MÉDIO COMO ESTRATÉGIA DIDÁTICA NO ENSINO REMOTO
Palavras-chave:
Ensino remoto, Diálogo, Interação, Google MeetResumo
Durante o período de ensino remoto, o envolvimento dos alunos durante as aulas foi diretamente afetado uma vez que, mesmo com ferramentas que possibilitam a interação durante o encontro, está raramente acontece. Portanto, neste trabalho é apresentada a estratégia didática utilizada por uma discente do Programa Residência Pedagógica, durante as regências na escola campo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais - Campus Muzambinho. A estratégia visa incentivar a interação, diálogo e envolvimento dos alunos durante as aulas síncronas na plataforma Google Meet e também se saiu como um método avaliativo da compreensão da matéria.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Kemilly Martins Ramos, Karina Lucas Barbosa Lopes Mattos, Daniela Ferreira Cardoso
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.