USO DAS FERRAMENTAS GOOGLE MEET E CLASSROOM NO MODELO DE ENSINO REMOTO EMERGENCIAL
Uma revisão bibliográfica
Palavras-chave:
Educação, Pandemia, CriatividadeResumo
Em vista da pandemia do covid-19 as escolas, professores e alunos tiveram que se adaptar à nova realidade para não se atrasarem no ano letivo. Dessa forma, a alternativa para solucionar esse problema foi o formato de ensino remoto emergencial utilizando tecnologias digitais para auxiliar no aprendizado. Dessa forma, analisamos as Tecnologias da Informação e Comunicação(TICs) mais utilizadas nesse período: Google Meet e Google Classroom.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Lurdeslaine Faria Teixeira, Mariana Santos Rodrigues, Camila Correa Simões, Daniela Ferreira Cardoso
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.