O ENSINO REMOTO EM MINAS GERAIS E SUAS LIMITAÇÕES
Palavras-chave:
Plano de Ensino Tutorado, Pandemia, EducaçãoResumo
A pesquisa analisa a implementação da educação remota na Rede Estadual de Minas Gerais em tempos de pandemia.
No estado, foi desenvolvido um plano de estudos em casa, o qual apresenta pontos positivos e limitações. Assim, o
objetivo deste estudo é analisar, por meio de relato de experiência, qual a real efetividade da educação remota no estado
através das estratégias elaboradas como solução. Dessa forma, observa-se que as medidas propostas são em parte
eficientes, já que não corroboram para uma real inclusão e mínima igualdade do processo educativo.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Kerollyn Júlia Bueno Santo Silva
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.