ANÁLISE DOS PLANOS DE ENSINO TUTORADO DO 8°ANO DE UMA ESCOLA ESTADUAL
Palavras-chave:
Estudo remoto emergencial, Pandemia, AssiduidadeResumo
Sem a possibilidade de aulas presenciais, os docentes no período de pandemia devem encontrar meios para entregar o conteúdo de forma didática aos alunos. No Estado de Minas Gerais há a utilização dos Planos de Estudo Tutorado (PETs) que são aplicados a todas modalidades escolares. Este trabalho teve como objetivo analisar os PETs 6 e 7 que foram aplicados em uma turma de 8° ano em uma escola Estadual no sul de Minas Gerais e ter resultados se é uma forma efetiva de estudo remoto emergencial.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Carla Cristina Barbosa Dias, Elysa Mara Rodrigues, Raquel Christina Vinco da Silva, Daniela Ferreira Cardoso
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.