ANÁLISE DOS PLANOS DE ENSINO TUTORADO DO 8°ANO DE UMA ESCOLA ESTADUAL

Autores

  • Carla Cristina Barbosa Dias IF Muzambinho
  • Elysa Mara Rodrigues
  • Raquel Christina Vinco da Silva
  • Daniela Ferreira Cardoso

Palavras-chave:

Estudo remoto emergencial, Pandemia, Assiduidade

Resumo

Sem a possibilidade de aulas presenciais, os docentes no período de pandemia devem encontrar meios para entregar o conteúdo de forma didática aos alunos. No Estado de Minas Gerais há a utilização dos Planos de Estudo Tutorado (PETs) que são aplicados a todas modalidades escolares. Este trabalho teve como objetivo analisar os PETs 6 e 7 que foram aplicados em uma turma de 8° ano em uma escola Estadual no sul de Minas Gerais e ter resultados se é uma forma efetiva de estudo remoto emergencial.

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Publicado

2021-06-07

Edição

Seção

Licenciatura em Ciências Biológicas