ESTÁGIO EM GEOGRAFIA NA PANDEMIA:
um relato de experiências
Resumo
O presente trabalho é uma discussão e análise das vivências que os bolsistas do programa Residência Pedagógica viveram durante o primeiro módulo do programa e mantém foco sobre o ensino de Geografia durante a pandemia de Covid-19 e os seus impactos sobre a educação. De maneira geral, observou-se a inércia por parte dos alunos diante da situação que o ensino passa e as poucas interações sociais que decorreram disso, restritas ao espaço virtual, comprometendo a qualidade das observações e vivências in loco tão essenciais para o estágio, para a formação de professores e para a qualidade da educação.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Lucas Henrique Pereira, Rodrigo Mansano Lucas, Jennifer Valério Silva, Melina Mara de Souza
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.