A ATUAÇÃO DO PROFESSOR PRECEPTOR NA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
Palavras-chave:
Metodologias-tecnológicas; Atuação; Ensino/Aprendizagem; Residente; Professor/Preceptor.Resumo
O presente trabalho trata de um relato de experiência do professor/preceptor da Escola Campo, de suas contribuições do Programa Residência Pedagógica do IFSULDEMINAS – Campus Machado na formação de professores do curso de Licenciatura em Computação promovido pela Capes que está sendo executado. Esse relato objetivou-se na atuação do professor/preceptor em suas orientações e supervisões, frente às ações realizadas pelos residentes no uso de metodologias-tecnológicas na Escola Campo, na qual os educadores e alunos poderão vivenciar o uso destas atribuições.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Nylton Oliveira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.