EDUCAÇÃO INCLUSIVA NO ENSINO REMOTO
Palavras-chave:
Pandemia, Inclusão, Tecnologias, MetodologiasResumo
Este trabalho tem como objetivo expor as dificuldades encontradas pela educação inclusiva no ensino remoto, as barreiras enfrentadas pelos alunos e também os desafios impostos aos professores. Além disso, o presente trabalho procurou também demonstrar as soluções encontradas por esses atores, no que tange às metodologias e tecnologias, com o propósito de amenizar os efeitos causados pela pandemia do Covid-19 na educação.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Willian R. L. Swerts, Poliana Ester da Silva, Rodolfo Nascimento
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.