SIMULADOR PHET NO ENSINO DE GEOMETRIA MOLECULAR
Palavras-chave:
Ensino-aprendizagem, Ação Pedagógica, QuímicaResumo
O presente trabalho apresenta uma breve discussão sobre os resultados obtidos em uma ação pedagógica para o ensino de geometria molecular. Para facilitar o ensino – aprendizado foi utilizado o simulador PhET e a lousa interativa Jamboard como recursos didáticos. Os resultados obtidos indicam que o objetivo foi alcançado, bem como houve um significativo interesse pela disciplina de Química.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Leandro Costa, Vânia Silva, Daniela Josa, Elgte Elmin Borges de Paula
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.