SIMULADOR PHET NO ENSINO DE GEOMETRIA MOLECULAR

Autores

  • Leandro Costa IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre
  • Vânia Silva IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre
  • Daniela Josa IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre
  • Elgte Elmin Borges de Paula IFSULDEMINAS - Campus Pouso Alegre

Palavras-chave:

Ensino-aprendizagem, Ação Pedagógica, Química

Resumo

O presente trabalho apresenta uma breve discussão sobre os resultados obtidos em uma ação pedagógica para o ensino de geometria molecular. Para facilitar o ensino – aprendizado foi utilizado o simulador PhET e a lousa interativa Jamboard como recursos didáticos. Os resultados obtidos indicam que o objetivo foi alcançado, bem como houve um significativo interesse pela disciplina de Química.

Downloads

Publicado

07-06-2021

Como Citar

COSTA, L.; SILVA, V. .; JOSA, D.; ELMIN BORGES DE PAULA, E. SIMULADOR PHET NO ENSINO DE GEOMETRIA MOLECULAR. Anais Educação em Foco: IFSULDEMINAS, [S. l.], v. 1, n. 1, 2021. Disponível em: https://educacaoemfoco.ifsuldeminas.edu.br/index.php/anais/article/view/186. Acesso em: 24 abr. 2024.

Edição

Seção

Licenciatura em Química