UMA EXPERIÊNCIA PIBIDIANA DE PRODUÇÃO E APLICAÇÃO DE VÍDEOS MATEMÁTICOS EM AULAS REMOTAS
Palavras-chave:
Educação, Metodologia, Tecnologia, PibidResumo
Este relato a experiência abrange a produção e uso de vídeos, sobre a História da Matemática, para alunos do Ensino Fundamental, por meio de uma ação do Pibid. Em decorrência da pandemia e do ensino remoto, novos recursos metodológicos se fizeram necessários, dessa maneira, optamos pela produção de vídeos, para que utilizando da tecnologia, pudéssemos produzir uma aula diferenciada e chamar a atenção dos alunos para o conteúdo.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Paulina Marques Santos, Jenifer Rodrigues Teixeira, Juliano Carlos de Andrade, Luciana Vanessa de Almeida Buranello, Marina Santos Santana
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.