UMA EXPERIÊNCIA PIBIDIANA DE PRODUÇÃO E APLICAÇÃO DE VÍDEOS MATEMÁTICOS EM AULAS REMOTAS
Palavras-chave:
Educação, Metodologia, Tecnologia, PibidResumo
Este relato a experiência abrange a produção e uso de vídeos, sobre a História da Matemática, para alunos do Ensino Fundamental, por meio de uma ação do Pibid. Em decorrência da pandemia e do ensino remoto, novos recursos metodológicos se fizeram necessários, dessa maneira, optamos pela produção de vídeos, para que utilizando da tecnologia, pudéssemos produzir uma aula diferenciada e chamar a atenção dos alunos para o conteúdo.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Paulina Marques Santos, Jenifer Rodrigues Teixeira, Juliano Carlos de Andrade, Luciana Vanessa de Almeida Buranello, Marina Santos Santana
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.