HORMÔNIOS COMO TEMÁTICA NAS AULAS DE EDUCAÇÃO FÍSICA NO ENSINO MÉDIO
Palavras-chave:
Residência Pedagógica; Educação Física escolar; Saúde; Ensino Remoto.Resumo
Este relato aborda nosso olhar sobre a experiência de se trabalhar com o tema “Hormônios” nas aulas de Educação Física no ensino médio em uma instituição de ensino federal, como parte do Programa Residência Pedagógica . O trabalho foi realizado e disponibilizado por meio de material digital na plataforma da própria instituição. Utilizamos como metodologia uma produção semanal de conteúdos para apresentar conceitos sobre o tema por meio de produções textuais e videoaulas disponibilizadas na plataforma para auxiliar os alunos nas aulas síncronas e assíncronas. Os resultados obtidos na conclusão da experiência a partir da avaliação realizada foram satisfatórios, concluindo o objetivo de apresentar a relação dos hormônios com a saúde e a prática de exercícios físicos.
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Copyright (c) 2022 Marcos Vinícius Marcelino de Oliveira, Ricardo Aparecido Avelino
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