REGÊNCIA EM GEOGRAFIA

Relato de experiência na rede federal

Autores

  • Lucas Henrique Pereira IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
  • Eli Fernando Tavano Toledo IFSULDEMINAS
  • Melina Mara de Souza IFSULDEMINAS

Resumo

O presente trabalho, assentado no modelo de relato de experiência, se debruça sobre a discussão de experiências vividas no estágio, dentro do contexto do programa da Residência Pedagógica (RP), relativas ao momento de regência na rede federal, buscando apresentar e discutir tais vivências. Dessa forma, compreende-se a importância da regência dentro do estágio e que esse momento se tornou reflexo do contexto de ensino remoto durante a pandemia da Covid-19, que impactou a forma que tanto o planejamento quanto a aula em si são efetivadas e todo o contexto de atuação do estágio.

 

Publicado

29-08-2022

Como Citar

PEREIRA, L. H.; TAVANO TOLEDO, E. F.; DE SOUZA, M. M. REGÊNCIA EM GEOGRAFIA: Relato de experiência na rede federal. Anais Educação em Foco: IFSULDEMINAS, [S. l.], v. 2, n. 1, 2022. Disponível em: https://educacaoemfoco.ifsuldeminas.edu.br/index.php/anais/article/view/287. Acesso em: 2 maio. 2024.

Edição

Seção

Licenciatura em Geografia