REGÊNCIA EM GEOGRAFIA
Relato de experiência na rede federal
Resumo
O presente trabalho, assentado no modelo de relato de experiência, se debruça sobre a discussão de experiências vividas no estágio, dentro do contexto do programa da Residência Pedagógica (RP), relativas ao momento de regência na rede federal, buscando apresentar e discutir tais vivências. Dessa forma, compreende-se a importância da regência dentro do estágio e que esse momento se tornou reflexo do contexto de ensino remoto durante a pandemia da Covid-19, que impactou a forma que tanto o planejamento quanto a aula em si são efetivadas e todo o contexto de atuação do estágio.
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Lucas Henrique Pereira, Eli Fernando Tavano Toledo, Melina Mara de Souza
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.