EXPERIÊNCIAS NO PIBID FRENTE AO ENSINO REMOTO
Palavras-chave:
Aulas remotas, Estratégias de ensino, Plano de Estudos TutoradoResumo
O presente trabalho trata-se de um relato de experiência vivenciada como bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), Campus Inconfidentes, subprojeto de Matemática. Em um contexto de ensino remoto, devido a pandemia do novo Coronavírus, o objetivo do trabalho é expor as nossas experiências, relatando as principais atividades que foram desenvolvidas, as dificuldades e as nossas percepções.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Andressa Aparecida Silva Miranda, Lídia de Cássia Góes, Inês de Cássia Silva Ricardo Cruz, Antônio do Nascimento Gomes
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.