EXPERIÊNCIAS NO PIBID FRENTE AO ENSINO REMOTO

Autores

  • Andressa Aparecida Silva Miranda
  • Lídia de Cássia Góes
  • Inês de Cássia Silva Ricardo Cruz
  • Antônio do Nascimento Gomes

Palavras-chave:

Aulas remotas, Estratégias de ensino, Plano de Estudos Tutorado

Resumo

O presente trabalho trata-se de um relato de experiência vivenciada como bolsistas do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS), Campus Inconfidentes, subprojeto de Matemática. Em um contexto de ensino remoto, devido a pandemia do novo Coronavírus, o objetivo do trabalho é expor as nossas experiências, relatando as principais atividades que foram desenvolvidas, as dificuldades e as nossas percepções.

Arquivos adicionais

Publicado

29-08-2022

Como Citar

APARECIDA SILVA MIRANDA, A.; DE CÁSSIA GÓES, L.; DE CÁSSIA SILVA RICARDO CRUZ, I.; DO NASCIMENTO GOMES, A. EXPERIÊNCIAS NO PIBID FRENTE AO ENSINO REMOTO. Anais Educação em Foco: IFSULDEMINAS, [S. l.], v. 2, n. 1, 2022. Disponível em: https://educacaoemfoco.ifsuldeminas.edu.br/index.php/anais/article/view/294. Acesso em: 23 fev. 2024.

Edição

Seção

Licenciatura em Matemática