MÍDIAS SOCIAIS COMO FERRAMENTAS PEDAGÓGICAS
Um relato de experiência do PIBID
Palavras-chave:
Tecnologia, Pandemia, Educação, AprendizagemResumo
Em razão da pandemia da Covid-19, a participação dos pibidianos no cotidiano escolar ocorreu de forma atípica. Nesse contexto de exceção, novos procedimentos de ensino se mostraram viáveis, como a criação de conteúdos pedagógicos por meio de softwares educacionais específicos e participação em experiências tecnológicas e práticas docentes a partir do uso das plataformas digitais enquanto ferramentas pedagógicas. Nesse sentido, o presente artigo tem como objetivo apresentar um relato da experiência dos pibidianos do curso de Licenciatura em Geografia do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais (IFSULDEMINAS) no que tange às adequações necessárias para a realização do programa no formato remoto.
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Copyright (c) 2022 Lays Jacinto Francisco, Thauan de Paula Reis, Bianca Vanesca Lino, Thomaz Alvisi de Oliveira
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