MODO DE AVALIAR EM GEOGRAFIA

A avaliação se encontra necessariamente no processo de aprender

Autores

  • Cintia Souza Instituto Federal Sul de Minas- Campus de Poços
  • Sabrina Assalin
  • Maria Silva
  • Mateus Barstelli

Resumo

Este trabalho tem o objetivo de discutir e Falar sobre um tema da Avaliação da Aprendizagem geográfica, com referência ao conhecimento, que a nosso ver é o objetivo específico do nosso projeto no Programa Residência Pedagógica com o trabalho perseverante na educação escolar, revela-se atuação no respeito, no acolhimento e principalmente no cultivo da boa vontade, são valores tão importantes quanto nas relações de traba-lho do mundo acadêmico na atualidade. Carregando desafios na aprendizagem dentro da geografia escolar formando uma troca de conhecimentos nesse sentido, o que imprime é a possibilidades da avaliação diagnosticada e construtiva da aprendizagem.

Downloads

Publicado

16-07-2021

Como Citar

SOUZA, C.; ASSALIN, S. .; SILVA, M. .; BARSTELLI, M. MODO DE AVALIAR EM GEOGRAFIA: A avaliação se encontra necessariamente no processo de aprender. Anais Educação em Foco: IFSULDEMINAS, [S. l.], v. 1, n. 1, 2021. Disponível em: https://educacaoemfoco.ifsuldeminas.edu.br/index.php/anais/article/view/32. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Licenciatura em Geografia