MODO DE AVALIAR EM GEOGRAFIA
A avaliação se encontra necessariamente no processo de aprender
Resumo
Este trabalho tem o objetivo de discutir e Falar sobre um tema da Avaliação da Aprendizagem geográfica, com referência ao conhecimento, que a nosso ver é o objetivo específico do nosso projeto no Programa Residência Pedagógica com o trabalho perseverante na educação escolar, revela-se atuação no respeito, no acolhimento e principalmente no cultivo da boa vontade, são valores tão importantes quanto nas relações de traba-lho do mundo acadêmico na atualidade. Carregando desafios na aprendizagem dentro da geografia escolar formando uma troca de conhecimentos nesse sentido, o que imprime é a possibilidades da avaliação diagnosticada e construtiva da aprendizagem.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Cintia Souza, Sabrina Assalin, Maria Silva, Mateus Barstelli
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.