A EDUCAÇÃO DURANTE A PANDEMIA

relato de experiência e contribuições acerca do programa Residência Pedagógica

Autores

  • Adalberto Aparecido Silva
  • Robson Fernando Gonçalves
  • Adriana Correia Almeida

Palavras-chave:

Ensino à distância, Funções, GeoGebra, Google Meet, Videoaula

Resumo

O presente relato de experiência se refere à atuação dos estudantes de Licenciatura em Matemática no processos ensino-aprendizado durante a pandemia de COVID-19, enquanto bolsistas do programa Residência Pedagógica, na vigência do ensino remoto do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes. Apresenta a construção de materiais didáticos e seus respectivos recursos utilizados e também as dificuldades encontradas no desenvolvimento de metodologias para uso on-line, necessárias devido ao isolamento social, assim como a utilização de programas, softwares, recursos tecnológicos e outros.

Arquivos adicionais

Publicado

29-08-2022

Como Citar

APARECIDO SILVA, A. .; FERNANDO GONÇALVES, R. .; CORREIA ALMEIDA, A. . A EDUCAÇÃO DURANTE A PANDEMIA: relato de experiência e contribuições acerca do programa Residência Pedagógica. Anais Educação em Foco: IFSULDEMINAS, [S. l.], v. 2, n. 1, 2022. Disponível em: https://educacaoemfoco.ifsuldeminas.edu.br/index.php/anais/article/view/357. Acesso em: 2 maio. 2024.

Edição

Seção

Licenciatura em Matemática