A EDUCAÇÃO DURANTE A PANDEMIA
relato de experiência e contribuições acerca do programa Residência Pedagógica
Palavras-chave:
Ensino à distância, Funções, GeoGebra, Google Meet, VideoaulaResumo
O presente relato de experiência se refere à atuação dos estudantes de Licenciatura em Matemática no processos ensino-aprendizado durante a pandemia de COVID-19, enquanto bolsistas do programa Residência Pedagógica, na vigência do ensino remoto do IFSULDEMINAS - Campus Inconfidentes. Apresenta a construção de materiais didáticos e seus respectivos recursos utilizados e também as dificuldades encontradas no desenvolvimento de metodologias para uso on-line, necessárias devido ao isolamento social, assim como a utilização de programas, softwares, recursos tecnológicos e outros.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Adalberto Aparecido Silva, Robson Fernando Gonçalves, Adriana Correia Almeida
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.