WORDWALL NO ENSINO DE MATEMÁTICA
Palavras-chave:
Residência Pedagógica; Ensino Remoto; Ferramentas on-line.Resumo
Este trabalho é um relato de experiência de abordagem qualitativa. Neste relato, temos como objetivo apresentar uma das ações desenvolvidas pelos residentes do Programa Residência Pedagógica utilizando a ferramenta Wordwall em um minicurso para os educadores da escola-campo, onde o programa está sendo desenvolvido em conjunto com o professor preceptor. Assim, levamos aos professores de matemática da escola-campo as funcionalidades do Wordwall, uma das diversas ferramentas que estão sendo muito importantes para o ensino remoto num contexto de pandemia como o que vivenciamos.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Ceila Aparecida Patrocínio, Flávia Selicani Rêis, Raissa Machado de Souza, Nylton Oliveira
![Creative Commons License](http://i.creativecommons.org/l/by-nc/4.0/88x31.png)
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.