WORDWALL NO ENSINO DE MATEMÁTICA
Palavras-chave:
Residência Pedagógica; Ensino Remoto; Ferramentas on-line.Resumo
Este trabalho é um relato de experiência de abordagem qualitativa. Neste relato, temos como objetivo apresentar uma das ações desenvolvidas pelos residentes do Programa Residência Pedagógica utilizando a ferramenta Wordwall em um minicurso para os educadores da escola-campo, onde o programa está sendo desenvolvido em conjunto com o professor preceptor. Assim, levamos aos professores de matemática da escola-campo as funcionalidades do Wordwall, uma das diversas ferramentas que estão sendo muito importantes para o ensino remoto num contexto de pandemia como o que vivenciamos.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Ceila Aparecida Patrocínio, Flávia Selicani Rêis, Raissa Machado de Souza, Nylton Oliveira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.