MAPAS CONCEITUAIS COMO ESTRATÉGIA DE ENSINO
uma experiência no Projeto Residência Pedagógica
Palavras-chave:
Mapa Conceitual; Aprendizagem; Metodologias; Estratégia de EnsinoResumo
Neste Trabalho abordamos a elaboração de um mapa conceitual para duas turmas (uma do 6º ano do Ensino Fundamental e outra do 3º ano do Ensino Médio) com intuito de favorecer a aprendizagem dos conceitos matemáticos abordados O conceito geral sobre o qual desenvolvemos o mapa conceitual é sólidos geométricos e o seu envio ocorreu de forma remota (Google Meet, WhatsApp, Zoom, E-mail...).
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Lays Silva Jeronimo, Maria Eduarda Cardoso, Ailton Carvalho Fernandes Junior., Cíntia da Silva, Maricia Gomes Silveira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.