ENSINO HÍBRIDO
Adversidades e superações encontradas pelos pibidianos em sala de aula
Palavras-chave:
Aula remota; Aula prática; Práticas pedagógicas.Resumo
Em razão da transformação ocasionada na vida de muitas pessoas pelo surgimento da pandemia da Covid-19, é indispensável a necessidade de haver uma mudança e adaptação nas ferramentas de ensino nas escolas. Este resumo pretende expor as experiências obtidas pelos estudantes auxiliados pelo Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), que atuaram por meio do ensino remoto, seguido de aulas presenciais. Apontam-se os desafios e as particularidades resultantes do convívio com os alunos.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Caroline Mello Correia, Felipe Kaik Scatola Vianello Silva, Lídia Corbicelles Silva, Marcela Maia Veronesi, Clair Poiatti, Alexandra Manoela Oliveira Cruz
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.