PODCAST

Uma ferramenta usada na aprendizagem

Autores

  • Caio Luiz Costa do Amaral IFSULDEMINAS Pouso Alegre
  • Gabriel Gustavo da Silva Furquim
  • Lucas Fizio de Oliveira
  • Vânia Aparecida da Silva
  • Renato Aparecido Pereira Professor de Química na E. E. Monsenhor José Paulino – Pouso Alegre- MG
  • Elgte Elmin Borges de Paula Professora de Química, IFSULDEMINAS

Palavras-chave:

Residência Pedagógica, Curiosidades Químicas, Spotify, Mitos ou Verdades Químicas

Resumo

O trabalho teve por objetivo realizar consultas em artigos científicos, a fim de descrevermos as ações desenvolvidas mediante a realização das feiras de ciências on-line. Foi realizada uma pesquisa bibliográfica em artigos científicos indexados entre março de 2020 a dezembro de 2021 na base de dados do Google Acadêmico, por meio dos unitermos “feira de ciências”, “virtual” e “online”. A amostra do estudo foi composta de 7 artigos, que obedeceram aos critérios de inclusão e exclusão determinados para este estudo. Por fim, verificou-se a possibilidade da realização da feira de ciências virtual, por meio das plataformas digitais disponíveis.

Arquivos adicionais

Publicado

29-08-2022

Como Citar

LUIZ COSTA DO AMARAL, C.; GUSTAVO DA SILVA FURQUIM, G. .; FIZIO DE OLIVEIRA, L. .; APARECIDA DA SILVA, V.; APARECIDO PEREIRA , R. .; ELMIN BORGES DE PAULA, E. PODCAST: Uma ferramenta usada na aprendizagem. Anais Educação em Foco: IFSULDEMINAS, [S. l.], v. 2, n. 1, 2022. Disponível em: https://educacaoemfoco.ifsuldeminas.edu.br/index.php/anais/article/view/436. Acesso em: 2 maio. 2024.

Edição

Seção

Licenciatura em Química