UMA ANÁLISE COMPARATIVA ENTRE O ESTÁGIO SUPERVISIONADO REALIZADO DE FORMA REMOTO E PRESENCIAL
Palavras-chave:
Residência Pedagógica, Estágio docente, Tecnologias digitaisResumo
Este trabalho traz uma análise comparativa entre dois formatos de estágio docente – remoto e presencial. O estágio é uma etapa muito importante em qualquer graduação, pois fornece ao aluno a oportunidade de aplicar na prática o que aprendeu na teoria e, com isso, o licenciando torna-se mais apto para exercer a profissão escolhida. Com a pandemia da Covid-19, surgiram estratégias tecnológicas para garantir o direito à educação e a realização do estágio supervisionado.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Emerson Expedito Bernardes, Jady Heloísa Pereira Oliveira, Leandro Acássio Faria Costa, Michelle Costa Brasil Silva, Renato Aparecido Pereira, Elgte Elmin Borges de Paula
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.