RELATO DE EXPERIÊNCIA

Vivências e intervenções no Programa Residência Pedagógica de Educação Física no Fundamental l

Autores

  • Álvaro Fernandes Instituto Federal Campus Muzambinho

Palavras-chave:

Educação Básica;, Ensino Remoto;, Formação Docente.

Resumo

Resumo: Visando melhorar a qualidade da formação de docentes, o Programa Residência Pedagógica (PRP) possibilita aos licenciados a vivência da relação teórica e prática através da experiência de docente por meio do contato com as escolas de educação básica. Este relato foi construído nas aulas de Educação Física durante o ensino remoto e teve a participação da turma de 5° ano B, da Escola Municipal Coronel João Evangelista dos Anjos, de Monte Belo-MG. Portanto, percebe-se a importância da participação do PRP no planejamento de ensino da escola, pois assim nos reinventamos durante esse período de ensino remoto.

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Publicado

2021-07-16

Edição

Seção

Licenciatura em Educação Física