RELATO DE EXPERIÊNCIA
Vivências e intervenções no Programa Residência Pedagógica de Educação Física no Fundamental l
Palavras-chave:
Educação Básica;, Ensino Remoto;, Formação Docente.Resumo
Resumo: Visando melhorar a qualidade da formação de docentes, o Programa Residência Pedagógica (PRP) possibilita aos licenciados a vivência da relação teórica e prática através da experiência de docente por meio do contato com as escolas de educação básica. Este relato foi construído nas aulas de Educação Física durante o ensino remoto e teve a participação da turma de 5° ano B, da Escola Municipal Coronel João Evangelista dos Anjos, de Monte Belo-MG. Portanto, percebe-se a importância da participação do PRP no planejamento de ensino da escola, pois assim nos reinventamos durante esse período de ensino remoto.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Álvaro Fernandes
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.