RELEVÂNCIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA

Um relato de experiência

Autores

  • Daize Fraziele Francisco IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
  • Gabriel de Souza Rodrigues Escola Estadual Professora Cleusa Lovato Caliari

Palavras-chave:

Teoria-Prática, Licenciatura, Ambientação

Resumo

O presente relato de experiência disserta sobre o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), destacando sua relevância na formação de acadêmicos de cursos de licenciatura e na atuação remota dos bolsistas nas escolas públicas da cidade de Poços de Caldas/MG. Descreve-se como se deu o processo de adaptação ao ensino remoto e seus principais desafios.

Arquivos adicionais

Publicado

29-08-2022

Como Citar

FRAZIELE FRANCISCO, D.; RODRIGUES, G. de S. . RELEVÂNCIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA: Um relato de experiência. Anais Educação em Foco: IFSULDEMINAS, [S. l.], v. 2, n. 1, 2022. Disponível em: https://educacaoemfoco.ifsuldeminas.edu.br/index.php/anais/article/view/494. Acesso em: 2 maio. 2024.

Edição

Seção

Licenciatura em Geografia