RELEVÂNCIA DO PROGRAMA DE INICIAÇÃO À DOCÊNCIA PARA A EDUCAÇÃO PÚBLICA
Um relato de experiência
Palavras-chave:
Teoria-Prática, Licenciatura, AmbientaçãoResumo
O presente relato de experiência disserta sobre o Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência (PIBID), destacando sua relevância na formação de acadêmicos de cursos de licenciatura e na atuação remota dos bolsistas nas escolas públicas da cidade de Poços de Caldas/MG. Descreve-se como se deu o processo de adaptação ao ensino remoto e seus principais desafios.
Arquivos adicionais
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2022 Daize Fraziele Francisco, Gabriel de Souza Rodrigues
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.