RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
Vivenciando uma nova perspectiva sobre o ensino
Palavras-chave:
Ensino Remoto; Relato de experiência; Prp.Resumo
O presente artigo apresenta uma perspectiva de um relato de experiência vivenciada com o Programa Residência Pedagógica (PRP) no ano de 2020, o qual precisou ser adequado para o Ensino Remoto devido a Pandemia, com as salas de aulas alteradas para os grupos de whatsapp e as reuniões feitas por meio de plataformas online.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Maisa Victoria Ribeiro, Marcelo Nilton dos Santos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.