UMA EXPERIÊNCIA EM AULA REMOTA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL DURANTE A PANDEMIA

Autores

  • Yuri Jefferson Mattos Instituto Federal de Educação, Ciências e Tecnologia do Sul de Minas Gerais
  • Denise de Lima Ranieri
  • Carlos Cezar da Silva Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas Gerais

Palavras-chave:

Pandemia, Geometria, trigonometria

Resumo

Este trabalho tem como objetivo relatar o que vivenciei em uma regência que fiz, no primeiro modulo do Programa de Residência Pedagógica, com conteúdo programático as “RELAÇÕES TRIGONOMETRICAS NO TRIANGULO RETANGULO”, onde obrigatoriamente utilizamos o Programa de Estudo Tutorado – PET como material básico de referência. A pesquisa se desenvolve metodologicamente em um relato de experiência exploratória, onde pude relatar um pouco de como é o cotidiano dos professores de matemática da rede pública.

Downloads

Publicado

16-07-2021

Como Citar

MATTOS, Y. J.; RANIERI, D. de L.; DA SILVA, C. C. UMA EXPERIÊNCIA EM AULA REMOTA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL DURANTE A PANDEMIA. Anais Educação em Foco: IFSULDEMINAS, [S. l.], v. 1, n. 1, 2021. Disponível em: https://educacaoemfoco.ifsuldeminas.edu.br/index.php/anais/article/view/78. Acesso em: 20 abr. 2024.

Edição

Seção

Licenciatura em Matemática