UMA EXPERIÊNCIA EM AULA REMOTA PARA O ENSINO FUNDAMENTAL DURANTE A PANDEMIA
Palavras-chave:
Pandemia, Geometria, trigonometriaResumo
Este trabalho tem como objetivo relatar o que vivenciei em uma regência que fiz, no primeiro modulo do Programa de Residência Pedagógica, com conteúdo programático as “RELAÇÕES TRIGONOMETRICAS NO TRIANGULO RETANGULO”, onde obrigatoriamente utilizamos o Programa de Estudo Tutorado – PET como material básico de referência. A pesquisa se desenvolve metodologicamente em um relato de experiência exploratória, onde pude relatar um pouco de como é o cotidiano dos professores de matemática da rede pública.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Yuri Jefferson Mattos, Denise de Lima Ranieri
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.