PRÁTICA AVALIATIVA E PANDEMIA

Experiências e observações através da Residência Pedagógica

Autores

  • Flávio Oliveira Santos IFSULDEMINAS - campus Poços de Caldas
  • Raíssa Bayker Vieira da Silva IFSULDEMINAS - campus Poços de Caldas
  • Nathalia Sette da Silva IFSULDEMINAS - campus Poços de Caldas
  • Amanda Borges Rodrigues IFSULDEMINAS - campus Poços de Caldas
  • Jane Piton Serra Sanches IFSULDEMINAS - campus Poços de Caldas
  • Alenir Naves Sales
  • Amilcar Walter Saporetti Junior IFSULDEMINAS - Campus Poços de Caldas
  • Cristiane de Oliveira Martins

Palavras-chave:

Avaliação escolar, Distanciamento social, Docência

Resumo

Em meio a pandemia emergiram novos desafios, principalmente no cenário educacional. Pensando nisso, o presente artigo traz as vivências de alunos do IFSULDEMINAS - campus Poços de Caldas através do Projeto de Residência Pedagógica, tendo como objetivo expor e comparar diferentes tipos de metodologias utilizadas dentro do ensino remoto. Concebendo desta forma, um comparativo entre duas instituições de ensino básico. Foram trabalhadas abordagens diferentes em cada instituição, o que possibilitou a visualização de sucesso em seus métodos e vazão de seus discentes. Sendo assim um trabalho expositivo de participação e observação ativa dos alunos presentes.

Downloads

Publicado

2021-07-16

Edição

Seção

Licenciatura em Ciências Biológicas