FERRAMENTAS DIGITAIS PARA O ENSINO REMOTO
Um relato de experiência da Residência Pedagógica
Palavras-chave:
Tecnologia; Pandemia; Aprendizagem; Educacional.Resumo
Este relato resumo teve como principal objetivo, abordar a importância das ferramentas digitais que se tornaram
indispensáveis e colaboraram para o ensino e aprendizado dos alunos durante este período de aulas através do ensino remoto. Essas ferramentas são uma ótima opção para a aprendizagem, desde acompanhada de objetivos claros e com potencial de apoiar as práticas pedagógicas, sendo exploradas a serviço da construção da aprendizagem e como um facilitador aos professores e estudantes. que se tornaram indispensáveis e colaboraram para o ensino e aprendizado dos alunos durante este período de aulas através do ensino remoto.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Rafael Costa Bemvinda, Maria Aparecida de Souza, Paula dos Santos Vieira, Patrícia Elaine da Silva Carvalho, Fabiana Lúcio de Oliveira
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.