USO DO PLANO DE ESTUDO TUTORADO PARA O PREPARO DE VIDEOAULAS NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA

Autores

  • Lauriane Tais dos Santos Rosilene dos Santos Leite

Resumo

O uso do PET (Plano de Estudo Tutorado) é uma ferramenta desenvolvida pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais ofertada aos alunos das escolas públicas como alternativa para a continuação dos estudos em meio a pandemia da Covid-19. Este relato de experiência, traz como objetivo relatar como os alunos do 1º Módulo da Residência Pedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas – Campus Machado utilizaram esta ferramenta no preparo de videoaulas para auxiliar o processo de ensino e aprendizagem durante as aulas de Biologia para os alunos do Ensino Médio.

Downloads

Publicado

07-06-2021

Como Citar

TAIS DOS SANTOS, L. USO DO PLANO DE ESTUDO TUTORADO PARA O PREPARO DE VIDEOAULAS NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA. Anais Educação em Foco: IFSULDEMINAS, [S. l.], v. 1, n. 1, 2021. Disponível em: https://educacaoemfoco.ifsuldeminas.edu.br/index.php/anais/article/view/122. Acesso em: 26 abr. 2024.

Edição

Seção

Licenciatura em Ciências Biológicas