USO DO PLANO DE ESTUDO TUTORADO PARA O PREPARO DE VIDEOAULAS NO PROGRAMA RESIDÊNCIA PEDAGÓGICA
Resumo
O uso do PET (Plano de Estudo Tutorado) é uma ferramenta desenvolvida pela Secretaria de Estado de Educação de Minas Gerais ofertada aos alunos das escolas públicas como alternativa para a continuação dos estudos em meio a pandemia da Covid-19. Este relato de experiência, traz como objetivo relatar como os alunos do 1º Módulo da Residência Pedagógica do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Sul de Minas – Campus Machado utilizaram esta ferramenta no preparo de videoaulas para auxiliar o processo de ensino e aprendizagem durante as aulas de Biologia para os alunos do Ensino Médio.
Downloads
Publicado
Como Citar
Edição
Seção
Licença
Copyright (c) 2021 Lauriane Tais dos Santos
Este trabalho está licenciado sob uma licença Creative Commons Attribution-NonCommercial 4.0 International License.
Termos de Direitos Autorais
A submissão de resumos expandidos implica plena aceitação pelo autor e pelos coautores da política de direitos autorais abaixo:
- Autor e coautores declaram que a obra é de autoria deles e responsabilizam-se por sua originalidade e pelas opiniões nela contidas.
- Após aceito e publicado, autor e coautores autorizam o editor a divulgar em mídias e modalidades de escolha do editor.
- Autor e coautores mantêm os direitos autorais e concedem aos "Anais do Educação em Foco: IFSULDEMINAS" o direito de primeira publicação.
Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais
Todos os dados pessoais requisitados de leitores, autores, avaliadores e bibliotecários serão usados exclusivamente para os serviços prestados por esta publicação, sendo assim, ao realizar seu cadastro, o usuário dá seu consentimento para o tratamento dos dados informados em conformidade com a Lei nº 13.709, de 14 de agosto de 2018.